Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ke$ha anuncia série de documentários sobre sua vida

A cantora Ke$ha vai estrelar o documentário "Ke$ha: My Crazy Beautiful Life" a partir de abril, na MTV americana.


A cantora já havia revelado em seu Twitter que estava trabalhando em um longa, que continha as imagens da sua autobiografia ilustrada de mesmo título. 

"Vocês sabiam que a maioria das fotos do meu livro é de um documentário que eu estou fazendo? Fiquem ligados", postou. 

"Ke$ha: My Crazy Beautiful Life" vai mostrar detalhes de sua vida pessoal e profissional, percorrendo o mundo com shows e compromissos de divulgação. O documentário também vai apresentar os bastidores da gravação de seu segundo disco, "Warrior", lançado no final do ano passado.

"Com essa série de documentários estou revelando um pouco mais da imagem completa do que realmente é a minha vida. Não é toda glamourosa, mas é toda real", disse Ke$ha ao programa "MTV News".

Veja uma prévia de "Ke$ha: My Crazy Beautiful Life":

Get More: 


Atualmente, a cantora trabalha o segundo single do CD, "C'mon" , e em breve deve anunciar shows da nova turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!