Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Avril Lavigne está de volta! Ouça o novo single “Here’s To Never Growing Up”


O quinto álbum de Avril Lavigne, ainda sem nome, já está a caminho... enquanto isso, a cantora divulgou a faixa "Here’s To Never Growing Up", parte de seu novo trabalho, e você ouve aqui!



A faixa "Here’s To Never Growing Up"foi disponibilizada nesta segunda-feira (08/04), e faz parte de seu quinto álbum, ainda sem nome definido. 

A música não mostra uma nova Avril ou uma artista diferente do que o público e os fãs já conhecem. A verdade, é que a melodia e a letra lembra fácil o início da carreira dela, como “Complicated”, de 2002. Na letra da música, Avril fala sobre nunca crescer e que precisamos aproveitar a juventude. Você vai amar a canção e com certeza ela não vai sair mais da sua playlist!

Em seu perfil no Twitter, a cantora publicou uma foto de hoje com a legenda: "Arrasamos no baile de formatura e a DIVERSÃO começa agora!", escreveu ela. 
Ouça a música:
O novo CD da cantora ainda não tem data de lançamento divulgada, mas o vídeo do novo hit já começou a ser gravado.  Dá uma olhada nas fotos dos bastidores das gravações que já caíram na rede!

Gostaram da música? Ansiosas pelo clipe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!