Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Selena Gomez é capa da Cosmopolitan e fala sobre Justin Bieber

Selena Gomez é a capa de março da revista americana Cosmopolitan. A cantora arrasou no vestido rosa estampado! #Linda


Selena Gomez é o destaque da nova edição da revista Cosmopolitan norte-americana. A cantora teen , que virá ao Brasil este mês, usou um vestido estampado e cor-de-rosa da Nanette Lepore para capa. #Linda

A também atriz comentou sobre o seu relacionamento com o namorado , o cantor Justin Bieber. 

"Eu sou como toda menina de 19 anos. Se você está apaixonada, apaixonada ao máximo, você vai querer ir ao cinema , passear e ser o mais normal possível . Eu tenho sorte de ter encontrado alguém que  tenha essa filosofia" ,  explicou .

“Eu estou feliz em ter conhecido alguém [Justin Bieber] que entende minha filosofia. Amor é a coisa mais poderosa, e quando se trata de família, amigos ou namoro, eu fico centrada. Você vive apenas uma vez, e eu quero ter orgulho de tudo que eu fiz e me divertir. Eu quero poder dizer que estive completa.”

Ownnnnnn mais é muito amor.. <3

#SelenaCompletamenteApaixonadaJB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!