Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Naya Rivera

A Santana de Glee contou sobre seu álbum de estreia e seu desejo de não sair da série

A atriz Naya Rivera, a Santana de Glee, é a capa da edição de maio da revista Latina e revelou novidades sobre seu álbum de estreia.


“Até agora eu estou fazendo algumas músicas de clube dance impressionantes que são divertidas para dançar”, contou ela. E o próprio criador de Glee, Ryan Murphy, garantiu: “ela pode e vai estar nas rádios!”. Além disso, ela é constantemente comparada com a cantora Jennifer Lopes, principalmente por seu estilo latino. “Eu adoraria estar onde ela está um dia”, confessou.



Mas, apesar de querer seguir com a carreira de cantora, a atriz diz que não deseja abandonar o seriado.  

“Pessoalmente, eu quero ficar no programa durante o tempo que eles precisarem de mim”, finaliza.


A formatura dos personagens está cada vez mais próxima, mas já foi confirmado que ela e boa parte do elenco vão voltar para a 4ª temporada. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!