Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Decore seu quarto com frases!

Uma das coisas mais legais quando você vai decorar o seu quarto. São as possibilidades que você tem de decoração seja ele: mural de fotos e recados, colagens na parede, papel de parede, etc.. Mas você já pensou em colocar frase na parede do seu quarto?


Já perceberam o quanto está na moda colocar frases na parede? Sempre que pesquiso imagens sobre decoração, principalmente nos sites já conhecidos por nós como Tumblr ou  we♥it aparecem quartos decorados com frases nas paredes. 

E falando sério gente, não tem nada melhor do que ter o seu próprio quarto decorado por algo que você tenha feito. Eu estou pra reforma o meu quarto já faz um certo tempo, mas por falta de ideia e money acabo me desanimando.. Mas como essa ideia de frases na parede do quarto e mega simples e não gasta muito já me animei para começar a repaginar o meu quarto.

Para você escolher a cor ou 'pattern' das letras, você pode desenhá-las e recortá-las:
  • - Num tecido;
  • - Numa página de revista;
  • - Numa cartolina;
  • - Numa colagem que você pode fazer no computador e imprimir;
Aconselho grudar as frases com uma fita dupla-face, ela gruda direitinho na parede e nem fica muita a marca quando você tira.

Se você escolher não arriscar, algumas lojas como a Grudado fazem desenhos e frases sob encomenda, basta contatá-los. 

Confira alguns quartos:


Vamos la gente, vamos usar e abusar da nossa criatividade e imaginação! E você, tem alguma frase no seu quarto? 

8 comentários:

  1. Adoreii, quero muito colocar uma frase no meu quarto!

    beijos

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que bom que gostou, faça isso aposto que seu quarto vai ficar lindo!

      Beijos. Amei o seu blog =]

      Excluir
  2. ameiiiii tudo muito lindo
    eu queria colocar essas luzes
    mas nao tenho muita
    criatividade vc poderia me ajudar dando
    mas algumas dicas obrigada e parabens!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida!
      Que bom que tu gostou do blog, fico mega feliz.
      Bom eu já fiz um postagem sobre esses pisca pisca no quarto aqui no blog --> http://allverybeautiful.blogspot.com.br/2012/10/decoracao-pisca-pisca.html
      Assim que achar um tempinho eu coloco mais algumas dicas aqui no blog.
      Bjkas e volte sempre!

      Excluir
  3. amei Karen, peguei dicas pra nova decoração do meu quartinho rsrsrss obrigada!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla!
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada você! Bjs e volte sempre. ;)

      Excluir
  4. A Magazine do Adesivos possui os mais lindos adesivos de parede,
    oferecemos também projetos especiais em adesivos decorativos
    para todos os ambientes, trazendo o universo
    de decoração com sofisticação para as paredes da sua casa.
    É com ótimos preços ..confira :http://www.magazinedoadesivo.com.br/ecommerce_site/produto_15247_10652_Adesivos-decorativos-em-Cartelas

    ResponderExcluir
  5. Olha, você poderia me ajudar? Vou me mudar para outra casa, mas o quarta de lá é muito pequeno e eu divido quarto com minhas outras duas irmãs. Como poderei decora-lo?

    ResponderExcluir

Comentem!!