Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Viagem De Formatura - Cascanéia - SC

Férias! Este ano eu estava cursando o terceiro ano do ensino médio (o ano mais puxado de todos), e como a sensação de se formar é inesquecível, a viagem para comemorar não pode ser diferente. 


E para comemorar com os meus lindos amigos nós fomos para CASCANÉIA - SC para a nossa viagem de formatura e foi sensacional!


Dia 10/12 saímos do Posto Locatelli de Paranaguá ás 5:30 e fomos de van para Santa Catarina! Na van a animação era tanta que ninguém dormiu! 


Foi uma das melhores viagens da minha vida!!! Muito sol, piscinas, balança gigante, sala de jogos, festas até Karaokê teve, quem iria odiar tudo isso?


Foram só 3 dias e passou muuuito rápido, mas foram 3 dias inesquecíveis , sem ter que se preocupar com absolutamente nada! Acho que a minha única preocupação era se eu ia ter disposição no dia seguinte! Mas o melhor disso tudo é depois poder relembrar com os amigos tudo o que vocês fizeram e todas as besteiras que vocês falaram. A palavra que marcou a nossa viagem foi #CUZÃO. Não me perguntem o porque!! hahaha..

Festa Do Pijama
Cascanéia é maravilhosa e eu não consigo pensar em um lugar mais animado e lindo pra tornar a viagem de formatura incrível e inesquecível!


O que eu quero? TUDO DE VOLTA! Bom, espero que tenham gostado, outro dia eu posto o  vídeo da viagem!

E vocês, fizeram uma viagem de formatura? Ficaram com vontade de ir pra Cascanéia? 



Cascaneia.com.br

2 comentários:

  1. Muito show mesmo, inesquecivel viagem, obrigado por tudo Deus e a voces Pessoal!

    ResponderExcluir

Comentem!!