Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Luan Santana grava vídeo para fã que morreu na tragédia de Santa Maria

Luan Santana divulgou na noite de segunda-feira (28/01) um vídeo prestando homenagem a uma das vítimas da tragédia ocorrida na casa noturna Kiss, em Santa Maria (RS), onde 231 pessoas morreram em um incêndio na madrugada de domingo (27/01).


Luan Santana já tinha se manifestado no Twitter em apoio às famílias e às vítimas do incêndio na boate Kiss. Agora, o cantor descobriu que uma grande fã sua morreu na tragédia e decidiu fazer uma homenagem especial a ela. O nome da menina é Maria Mariana e o grande sonho dela é que ele regravasse a música "Meu destino".

"Descobri que uma das vítimas da tragédia na boate era uma grande fã minha, que me acompanhou em vários shows. Fui ver o Twitter dela ontem, fiquei revendo as mensagens, e descobri que o grande sonho dela é que eu regravasse a música 'Meu destino', que eu escrevi quando tinha 10 anos. Fiquei surpreso! Essa foi a primeira canção que escrevi" disse o cantor. 

Confira o vídeo:


Que Deus conforte o coração de familiares e amigos desses jovens que lamentavelmente faleceram. Santa Maria-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!