Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

KIM KARDASHIAN: HOLLYWOOD – JOGO VICIANTE!

O jogo está deixando todas as meninas loucasssssss.. principalmente EU!

Se você não sabe quem é Kim Kardashian (o que eu acho impossível), ela é famosa por ser personalidade da mídia. A moça é uma socialite americana que ficou conhecida após uma sex tape sua vazar, e no estilo Paris Hilton, aproveitou toda situação para se promover no mundo das celebridades. Hoje, estrela um reality show com sua família (Keeping up whit the Kardashians) e é casada com o rapper Kanye West, com que tem uma filha. 



Resumindo o jogo: você é um novato em Hollywood e precisa virar uma celebridade. Você começa na E-lister (micro celeb!) e aos poucos vai trabalhando e ganhando importância na cidade. O objetivo é chegar na A-lister, onde só estão os TOP's .

Kim te apresente a um empresário, depois você ganha uma assessora e aos poucos vai fazendo amigos, e também inimigos, então todo cuidado é pouco. Você ainda pode personalizar sua personagem no jogo com mil opções de guarda roupa, cabelo e maquiagem.


Tem várias roupas legais e inclusve muitas delas já foram usadas por alguma Kardashian ou Jenner na vida real. O app é maravilhoso e vai te viciar tão lentamente, que tu nem vai perceber. 

Pra você saber mais, é só assistir esse vídeo abaixo: 



Não se esqueçam de curtir, compartilhar e se inscrever no canal! ( Mandem sugestões de jogos no comentários, seja aqui ou no youtube. ) Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!