Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Moda: Ashley Benson

No seriado "Pretty Little Liars" a personagem Hanna é uma patricinha que não dispensa as peças coloridas, jovens e românticas para compor seus looks. Na vida real, Ashley Benson, atriz que interpreta a personagem, prefere seguir um estilo mais descontraído no dia a dia e moderno durante as premiações.


Ashley Victoria Benson, de 22 anos, nasceu na Califórnia. Começou dançando Ballet, Jazz, Tap e Hip Hop em competições desde os três anos. Ela também ama cantar, esteve em vários corais e grupos musicais. Ashley entrou para a agência de modelos Ford Models aos 8 anos de idade, além de aparecer em vários videoclipes. O primeiro filme do qual Ashley participou foi De Repente 30, estrelado por Jennifer Garner, e, desde então, fez vários papéis na TV, nas séries The District, The West Wing, Strong Medicine, 7th Heaven, The OC e Supernatural. Estrelou o filme Bring it On: In It to Win It, com o papel de Carson e está na nova série de sucesso americana Pretty Little Liars, com o papel de Hanna Marin e deve bombar no filme “Spring Breakers” no ano que vem. 


A atriz mostra que uma bela jaqueta de couro preta vai bem com qualquer look, seja com mini saia, vestido longo ou especialmente, com calça skinny e regata podrinha.

 

Nas festas, Ashley gosta de vestidos com shape que valorize as curvas e adora coisas como cintura justa, decote coração e tecidos mais durinhos que não deixam nada fora do lugar.





"Tente montar uma produção fácil e descontraída, por que não há razão para se estressar. Eu me estresso facilmente, por isso, gosto de looks fáceis e práticos", disse Ashley Benson em uma entevista.

 

Ashley lançou um site no qual compartilha vídeos de entrevistas, fala sobre moda e comenta todos os babados de Pretty Little Liars. 

Então quer copiar look da loirinha SuperStar e só ficar de olho no site dela. E aí gostaram dos looks da Ash?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!