Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

A música e o estilo de Rita Ora!

Vocês já ouviram falar da Rita Ora


Não? Mas eu posso apostar que você já ouviu How We Do (Party)


Rita Sahatçiu Ora, conhecida mundialmente como Rita Ora, nasceu em Kosovo, dia 26 de novembro de 1990 e é cantora, compositora e atriz. No mesmo ano, se mudou para o Reino Unido.

O estilo da cantora é bem despojado e tem tudo a ver com a imagem Hip Hop que a cantora passa. Nos looks, tanto os mais básicos quanto os mais elaborados. O visual capilar dela, em geral, tem uma vibe retrô, meio Marilyn Monroe dos tempos atuais. 


"Eu tenho muitas inspirações" diz Rita. "Eu amo o estilo clássico velho e estilo high fashion como Daphne Guinness. Ela é uma mulher que é basicamente como uma musa que tem todo o tipo de roupa de cada estilista. Eu gosto meu estilo não-ligando-para-nada como Gwen Stefani. Ela é uma ótima inspiração em como garotas não deveriam se importar e ainda ficar bonita. Eu amo como Kanye West se veste. Ele é outro ídolo meu"

O personal stylist de Rita já declarou que o estilo da cantora tem muito da clássica Gwen Stefani, na época do início do No Doubt e não é difícil de perceber isso.



O estilo da cantora faz com que ela misture várias peças, tendências e estilos. Como na imagem acima, onde Rita mistura a tendência do sneaker de salto com a transparência, o couro com o cropped top, o blazer florido com a calça colorida, a t-shirt engraçada com o mix de estampas.

E tem também a tendência do conjuntinho, que Rita leva para vários eventos, seja de dia ou de noite


Se você está pensando que a cantora não sabe se portar em eventos mais chiques, ela tem o guarda roupa preparadíssimo para qualquer ocasião e arrasa nos tapetes vermelhos apostando no clássico “menos é mais”.


Ela tem um estilo bem divertido, né?





A cantora é a mais nova apadrinhada de Jay Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!