Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Moda: Hipster


Hipster são jovens que vivem a frente de seu tempo, são lançadores de tendências, formadores de opinião e influenciam os que estão a sua volta. Seu jeito diferente de se vestir os leva a receber o rótulo de “moderninhos” ou “estranhos”.

No We Heart it, é muito forte a influência de moda com calça jeans rasgada, blusas largas e/ou rasgadas, shorts com tachas, camisetas vintage, desenhos e ilustrações antigos também… Comecei a pesquisar que estilo era aquele e descobri o termo “Hipster“.

Hipster tornou-se um termo extremamente comum atualmente. Seu jeito irreverente e diferenciado de se vestir chama a atenção das pessoas e todo tipo de produto são usados por eles, seja roupa, calçado ou até mesmo acessórios. Em alguns casos, é normal vê-los com a cor do cabelo diferente, por exemplo, além de escutarem bandas que não são tão populares.


Um Hipster não é brega e nem cafona, ele se veste bem, com roupas de boa qualidade, mas com uma combinação incomum, diferente e que não está na moda hoje, mas isso pode vir a ser moda futuramente pois são eles os criadores das tendencias. 

Calça Jeans Sknny velha rasgada, shorts rasgados e cheios de taxas.Camisetas Irônicas como desenhos antigos impressos, frases, camisetas de bandas, Crop-top, franja. Coturno, All-star (sujos),  anéis, colares e muita criatividade.

Se inspirem, e entrem na onda Hipster, que é muito Fashion:


Fiquem agora com a música da Banda Uó, eles tem um estilo bem Hipster não tem?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!