Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Selena Gomez na revista Harper’s Bazaar americana

A Edição de abril da revista americana Harper’s Bazaar tem como matéria de capa a cantora Selena Gomez.


Numa entrevista concedida a revista Selena comenta tanto de seu nervosismo no tapete vermelho quanto sua relação conturbada com Justin Bieber.


A tumultuada relação com o cantor Justin Bieber não foi capaz de fazer com que a atriz Selena Gomez deixasse de acreditar no amor. Pelo contrário. Em entrevista à revista, Sel mostrou ser uma moça romântica. “Eu acredito no amor... Sim, eu sou uma dessas garotas. Na noite passada, eu saí com a Katy Perry, e ela é tão divertida. Foi legal ver que alguém mais velho também acredita neste sentimento. Eu acredito em histórias como, Oh, eu o conheci no Starbucks., disse Selena.


Apesar de ter todos os seus passos acompanhados pela mídia, Selena não tenta usar o fato como desculpa para o fracasso de seu relacionamento com Bieber. “Infelizmente, você não pode controlar isso”, comentou a Diva.


Moda, aliás, não é assunto que desperte tanto interesse em Selena. Dia a dia, no entanto, "Eu não dou a mínima para que eu pareço, eu não dou", diz ela.  “Eu gostaria de prestar mais atenção porque a Gwen Stefani (vocalista da banda No Doubt) parece impecável”, apontou a atriz, fã de Gwyneth Paltrow e Charlize Theron. Já no tapete vermelho, "É claro que, quando estou no tapete vermelho, eu estou nervosa, suada e estranha."



Gostaram das fotos de Sel na revista ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!