Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Kristen Stewart como você nunca viu antes!

Kristen Stewart que tem um estilo na maioria das vezes tão básico, está absurdamente arrasadora na edição de setembro da revista W. Fotografada por Mert Alas & Marcus Piggott, a atriz que é conservadora e moleca no visual, desta vez é puro glamour inspirado nos anos 60 com cabelão armado e olhos de gatinha.


Na verdade ela está quase irreconhecível e praticamente virou uma irmã gêmea da atriz Brooke Shields quando era jovem.


No ensaio ela veste Gucci, Dolce & Gabbana, e Junya Watanabe e na entrevista concedida à Lynn Hirschberg, ela fala sobre sobre o início de sua carreira, a Saga Crepúsculo e seu estilo moleque. Confira alguns trechos:

Sobre o início da carreira e o “estilo moleque de ser” “Fiz dois comerciais, um para a Porsche, mas eu definitivamente não era o tipo de criança que seria escalada para um comercial de TV ou qualquer outro que você tipicamente sai como uma jovem criança", afirmou. 

Kristen justifica seu estilo moleque devido à convivência com os irmãos: “Eu tenho irmãos, e a qualidade de agir como meninos era algo que me deixava mortalmente tímida quando era mais jovem. Eu era como: ‘Não, eu sou uma menina’. Na verdade, eu ainda estou envergonhada em dizer isso.” 
Sobre a Saga "Crepúsculo"

“Eu tinha 17 anos quando li ‘Crepúsculo’ e em um momento que era tão perfeito para mim. O roteiro falava sobre jovens que pensam que podem lidar com coisas que eles simplesmente não podem. E eles vão fazer isso de qualquer maneira. Porque, por que não? Apenas se torturar. Eu me identifico com isso. Vampiros são um pouco perigosos e nós meninas gostamos de nos testar."
Sobre a gravação das cenas de casamento de Bella e Edward

“Foi incrível. Este foi o meu primeiro casamento. Foi insano. E ímpar. A experiência do vestido de casamento foi um grande negócio. Provei uma versão do vestido. E foi como ajustar e ajustar e alterar e ajustar e mudar e, então, ele é feito”, disse.

Confira as fotos :





Maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!