Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Katy Perry - Cantora está diva na capa da The Hollywood Reporter

Katy Perry é a capa da última edição da The Hollywood Reporter. Na entrevista a cantora falou sobre o divórcio e sobre a família.




Filha de um casal de pastores da Igreja Batista, Katy negou que o recurso a piadas sexuais ou o uso de roupas reveladoras tenham afetado a sua relação com os pais.


As pessoas adoram a ideia de uma menina bem comportada que se revoltou, como se os meus pais fossem muito severos e me tivessem deserdado, mas não foi isso que aconteceu, esclareceu.







Muitos acham que seus pais têm algum tipo de preconceito com a filha, mas Katy afirma que é bem ao contrário. “Mesmo não concordando com algumas coisas que eu faço, eles me amam como filha. Esse sempre será o ponto de vista deles”, afirma.

Katy conta que o casamento começou a desmoronar ao mesmo tempo em que sua carreira crescia, e, apesar da separação, a cantora ainda acredita no amor. “Apenas aprendi minha lição no meio do caminho, não me arrependo de nada”, finaliza.


Lembrando que no início de julho, a cantora de 27 anos estreará nos cinemas o filme em 3D Katy Perry: Part of Me.



Fique com o mais recente trabalho da cantora : "Wide Awake"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!