Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kristen Stewart assume traição e diz que ama Robert Pattinson


Kristen Stewart diz que está arrependida de ter traído Robert Pattinson e diz que o ama em comunicado oficial



Após trair Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, Kristen Stewart fez um pedido de desculpas público nesta quarta-feira (25/07).

“Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e isso afetou a todos. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, o amo, e sinto muitíssimo”, disse a atriz por meio de comunicado enviado à revista “People”.

Fãs estão dando uma forcinha para  Kristen no Twitter, eles levantaram a Tag "Always Supporting Kristen" (Sempre apoiando Kristen)


O diretor Rupert Sanders também enviou um comunicado à People pedindo desculpas pelo ocorrido: "Estou profundamente perturbado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos são tudo o que tenho nesse mundo. Eu os amo de todo o coração. Rezo para que possamos superar isso juntos."

ENTENDA TODO ESSE OMG! 

Nesta quarta-feira (25), a revista "US Weekly" publicou em sua matéria de capa fotos da atriz e do diretor aos beijos no último dia 17 de julho. Na revista, é possível ver Kristen aos beijos com Rupert em um carro, e depois trocando carinhos em um parque no último dia 

"Eles estavam beijando feito loucos!", disse o fotógrafo. "Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso". De acordo com a publicação, quando alguma pessoa se aproximava, a atriz e o diretor se afastavam. Depois do encontro, Kristen deixou Rupert em casa e os dois se despediram com um beijo. Em seguida, Kristen teria seguido para a casa de Pattinson. 


Discretos em relação à vida pessoal, Kristen e Robert se conheceram no set de filmagens de "Crepúsculo" (2008). Nas últimas semanas, notícias de que o casal estaria morando juntos e até planejando a Lua de mel chegaram a ser publicadas na imprensa.

Nas redes sociais, os fãs da saga "Crepúsculo" e do casal estão inconformados com as imagens, e garantem que as fotografias são falsas.
Nenhum dos lados quis responder sobre o assunto quando questionados por diferentes publicações internacionais.

Segundo o site Perez Hilton, o fofo ficou sabendo de tudo na segunda-feira, quando o pessoal da revista ligou para seus assessores para um "direito de resposta".
E parece que a intimidade começou mesmo no set! Segundo uma fonte, Kristen discutia cada detalhe das suas cenas com o amado diretor e até aparecia em dias em que não tinha nenhuma sequência a gravar! Que coisa, não?
O que vocês acharam de tudo isso? Será que Pattinson vai perdoar a amada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!