Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Vôlei masculino estreia e vence Tunísia por 3 a 0

Mal dá para chamar de estreia. O primeiro jogo da seleção brasileira masculina de vôlei em Londres 2012 pareceu mais um treino. 


Os brasileiros aproveitaram para se acostumar à quadra da Arena de Vôlei. Deu também para o levantador Ricardinho fazer sua reestreia em Olimpíadas, e para o técnico Bernardinho dar ritmo de jogo para Giba. A vitória acabou vindo naturalmente: 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/21 e 25/18, em uma hora e 15 minutos, se igualando assim a russos e americanos, que também largaram com vitória sem perder set no grupo B.


- Foi um bom treinamento para a equipe soltar e relaxar. Sentir a quadra, o ginásio, e o público brasileiro que está sempre presente. É maravilhoso você sentir ouvir essas vozes em português ali. Apesar de a Tunísia ser um pouco mais fraca, nossa equipe se portou muito bem no saque, no bloqueio - disse Ricardinho após a partida.


Apesar de se impor desde o início da partida, os comandados de Bernardinho, atravessaram alguns momentos ruins, que permitiram os tunisianos a equilibrar o jogo por mais de uma vez. O maior pontuador da partida foi Hichem Kaabi, da seleção africana, com 12 pontos. Murilo e Lucão fizeram nove pontos, liderando as estatísticas brasileiras.


O próximo adversário brasileiro é a seleção russa, na terça-feira, às 18h (de Brasília). O SporTV transmite o duelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!