Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Carly e Justin juntos em um dueto - Confirmado! Teremos um dueto entre essas duas estrelas

Lembram da Carly Rae Jepsen? Aquela que o Justin, a Selena e uma galera fizeram cover no Youtube? Pois é! Ela fez tanto sucesso, na internet e fora dela, que sua gravadora anunciou um dueto entre ela e Justin Bieber!


A própria cantora deu a notícia durante uma entrevista a MTV gringa. “Ainda é super secreto o nome da música, mas espero que saia em breve. É uma música encantadora. O jeito que ele me apresentou foi bem legal. Foi no meu primeiro encontro com ele. Eu estava no estúdio e ele basicamente me perguntou o que eu achava dela. Eu amei. É bem casual, íntimo”, disse.


Carly ainda falou sobre sua relação com Justin. “Eu fiquei impressionada com o Justin. Ele é tão pé no chão, charmoso e talentoso”, revelou.



E se você ainda não conhece o novo hit da Carly prepare-se pra se apaixonar por Call Me Maybe.


Ai gente ! tem uma música dela que eu amo muito ela canta com o Josh Ramsay eu vou colocar aqui pra vocês escutarem : Sour Candy"


Daí , já deu pra virar fã dela ? ou precisa de mais ? HAHA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!