Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Demi Lovato arrasa em show em São Paulo!

Show na capital paulista começou com 43 minutos de atraso, mas conquistou o público

Emocionante. Assim foi o show de Demi Lovato no Credicard Hall, em São Paulo, na noite dessa sexta-feira (20/04). A casa de show estava lotada! Muitas pessoas dormiram na porta do local só para garantir um lugar bem pertinho da cantora.


Simpática, Demi foi até a ponta do palco para falar com fãs e ganhou bichinho de pelúcia.

Laura Rizzotto fez o show de abertura e mostrou que veio para ficar, pois arrasou preparando o público para a estrela da noite. Ela entrou com uma saia de tule muito linda e cantou músicas de seu repertório pop country, misturando inglês com português. Super simpática, fez a galera pular com os covers "Forget You", deCee Lo Green, You and I da Lady Gaga e Mercy, da inglesa Duffy.

E Demi não fez feio! Linda em um look todo preto, ela apareceu no topo do palco .  O cenário era muito simples: tinha penas uma escada central e uma cortina preta no fundo do palco. 


Pois bem, às 22:40, Demi entrou no palco ARRASANDOOOO! A gritaria do público era tão alta que mal dava para escutar os primeiros versos de All Night Long, a música de abertura.

Demi conversou bastante com a plateia, sempre muuuuito fofa com o público. Ela estava muuuito feliz de estar no Brasil, e até disse que "Eu quase me sinto como uma brasileira". Sua linda!!! <3 Ela tocou violão e guitarra, aos gritos de "Demi, eu te amo", e ainda sensualizou com os membros da banda!! #Divaaaa



 Os fãs ouviram frases de elogio emocionadas.
— Você é única, São Paulo! Vocês estão preparados para um grande show hoje? Estou muito animada de estar no Brasil!
Em troca, mais momentos orquestrados pelos seguidores, que gritaram a todo instante: “Demi, eu te amo”.
Simpática, a cantora mostrou que tratou de aprender um pouco de português em seu retorno à América Latina. Para a plateia, disse “tudo bem”, “obrigada” e “São Paulo, eu te amo”.

Um dos momentos mais marcantes do show foi quando ela tocou Skyscraper no piano. Ela se emocionou e chorou, enquanto o público levantou cartazes com a frase Stay Strong (Fique forte), que fez sucesso na época em que ela estava na reabilitação. Emocionante!

 E no show de São Paulo fez questão de dedicar Skyscraper, seu principal sucesso, aos fãs.
— Obrigada por estarem sempre ao meu lado quando precisei. Quero que vocês saibam que estarei por aqui por vocês também. Fiz esta música para agradecer o amor de vocês.
Confiante de sua performance no palco, a apresentação na capital paulista também foi marcada por momentos divertidos. Antes de Who’s That Boy, Demi, em uma versão mais saidinha, elogiou a ala masculina.
— Uma das coisas mais legais do Brasil são os fãs. Principalmente, os garotos. Quero um lindo garoto brasileiro para sair comigo.
Porém, o momento mais ovacionado foi quando a diva teen, emocionada, entrou no palco com a bandeira do Brasil antes de Give Your Heart a Break, a penúltima música.

Era o que faltava para finalizar a noite e fazer “o ingresso valer a pena”, como disseram alguns fãs na saída do Credicard Hall.
Laura Rizzotto foi quem deu a bandeira do Brasil para a Demi, em nome dos Lovatics brasileiros!

Demi provou que é diva e que não só superou uma fase difícil da vida, mas também que hoje está na melhor fase de sua carreira. Volta sempre, Demi!
Demi Lovato se apresenta em Belo Horizonte no domingo (22) e retorna à São Paulo no dia 30.
Veja o repertório do show:
All Night Long
Got Dynamite
Hold Up
Get Back 

Catch Me/Don't Forget
 
My Love Is Like a Star 

Fix a Heart 

Who's That Boy 
You're My Only Shorty 
Here We Go Again/La La Land
Lightweight
Skyscraper 


How to Love 

Moves Like Jagger

Together
Remember December
Give Your Heart a Break 

Unbroken
Confira algumas fotos :

Roupa da Demi :



#DemisuaDiva! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!