Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Morretes

Olá!
Hoje o dia foi muito master, pois eu fui na 29ª feira de Morretes que começou no dia 28 de Abril e irá até 06 de Maio. No 'cardápio' muita comida típica e produtos da região.






O evento realizado em uma das mais simpáticas cidades do Litoral paranaense tem por objetivo divulgar a cultura local através da gastronomia, e ao mesmo tempo, valorizar o trabalho dos produtores rurais da cidade, que são mais de 8,8 mil, de uma população total do município de 16 mil habitantes. 


Entre os produtos comercializados estarão as comidas típicas como o barreado (prato feito com carne cozida, servida com arroz e farinha de mandioca), doces, compotas, farinha de mandioca, balas de banana, entre outras dezenas de delícias da região. 
Então eu cheguei em Morretes por volta de 13:00, já que a feira começa a partir das 10h, chegando lá eu e os meus tios estávamos com fome lógico, ninguém tinha almoçado até então.


Por isso a gente foi procurar um lugar para almoçar, e acabamos achando o "Restaurante Estação Graciosa". Agora pense em uma comida boa, Senhor de Deus a melhor refeição que eu já fiz em toda a minha vida haha, estou falando sério gente, que resolver ir para Morretes tem que experimentar a comida desse Restaurante, é muito "BOM SÔ"






Gente do céu, só em olhar essa comida já água na boca =/ 


Bom voltando ao assunto Feira, lá obviamente tinha um monte de barracas e lojinhas, coisinhas muito baratas, vale a pena gastar em Morretes. 
Como eu estava sem câmera, e acabei perdendo o meu celular (sim eu perdi o meu celular, viu como é triste a minha vida:( ) tive que usar o celular da minha linda e maravilhosa irmã, mas não deu para tirar muitas fotos. 


Mas tinha bastantes coisas interessantes em cada lojinha, mas o que me encanto mesmo foi uma lojinha (não sei o nome da lojinha, porque não tinha nenhuma placa em frente ao estabelecimento) de jóias pratas (num sei se era prata mesmo, mas eram bonitas as jóias).
Não tinha só jóias, claro tinha também lenços e decorações para casa bem interessantes por sinal. 





Formigas de decoração









Bom recomendo a todos, fazer uma visita a Morretes além de ser uma cidade linda existem muitas comidas deliciosas e muitos lugares aconchegantes para se relaxar.






Ai gente só sei que aproveitei muito mesmo Morretes, se Deus quiser logo logo irei de novo visitar está cidade Linda! haha 


Eu 

Karol minha irmã

Meus Tios e meu primo Paula, Michel e Thiago

Eu Feia

K&K




Bjs, Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!