Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Kristen Stewart e capa da revista Vanity Fair.


Capa da Vanity Fair, Kristen Stewart sofria bullying por não depilar as pernas na adolescência.


Kristen Stewart estampa a capa de julho da revista Vanity Fair. E a estrela da saga “Crepúsculo” contou à publicação que na adolescência não era nem um pouco vaidosa e que demorou a se interessar por moda: “Olhe uma foto minha antes de 15 anos. Eu era um garoto. Vestia as roupas do meu irmão,cara! Não é como se eu ligasse muito, mas eu lembro que tiravam sarro de mim por não usar os jeans da moda."

Na sexta série, me diziam: “Que nojento! Você não raspa suas pernas... Isso me incomodava muito” contou a atriz.

A atriz disse também que as coisas pioraram nesse sentido após o sucesso da franquia de filmes dos vampiros. "Você pode jogar meu nome no Google e uma das primeiras coisas que vai aparecer é uma foto minha sentada na frente de casa fumando um beck com o meu ex e meu cachorro. Foi tirada no dia que o filme foi lançado. Eu não era ninguém. Era uma criança, tinha acabado de fazer 18 anos", lembra ela.


Segundo Kristen, esse dia foi importante para mudar sua vida. "No dia seguinte eu era como uma delinquente magrinha e idiota, um tipo meio estranho que fuma maconha. Mas aquilo mudou minha vida instantaneamente. Eu não saí mais de casa só de lingerie", disse a estrela.

Ela também comentou sobre fotografar para revistas: "Tenho sido criticada por não ter um olhar perfeito para cada fotografia. Eu não estou envergonhada com isso, eu tenho orgulho disso. Se eu fizesse imagens perfeitas o tempo todo, as pessoas iriam pensar: 'que atriz forçada!'. Esse pensamento me preocupa tanto que às vezes saio com cara de nem aí nas fotos".

#Kristen_Diva_Na_Revista_Vanity_Fair

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!