Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Caio Castro e Giovanna Lancellotti - Os dois são muito "íntimos", mas garantem que são somente melhores amigos

Os atores deram uma entrevista a revista Capricho


Colegas de profissão e da vida, é assim que Caio Castro e Giovanna Lancellotti se consideram. Em entrevista à revista Capricho, os atores falam que é possível existir uma amizade verdadeira entre um homem e uma mulher. ( concordo plenamente, já que a maioria dos meus amigos são homens )

Giovana revelou que sentiu muita saudades quando o amigo viajou para o exterior. "Vivo com ele 24 horas por dia! Antes de ele viajar, ficamos grudados! Em uma semana fizemos uma tattoo de amizade, pulamos de paraquedas, fomos à inauguração do restaurante dele...", disse.

Segundo Giovanna, quando o amigo viajou de férias para a Europa ela chegou a chorar. "Não deu para eu ir ao aeroporto, mas liguei e chorei ao falar com o Caio. Ele também chorou", entregou.

Já Caio revelou que a amiga sempre lhe aconselha sobre relacionamentos amorosos."O melhor conselho que a Gi me deu foi para eu ser honesto com as garotas. Eu vejo como a Gi sofre quando os caras dão mancada. Então, sempre penso nisso. Quando a vejo sofrendo por homem, fico bravo", conta. 


Caio, fez questão de pontuar qual é o maior defeito da melhor amiga: a desorganização.
“É bolsa no chão, roupa no cooler. Teve um dia em que eu limpei tudo”, declarou. ( haha que fofo gente! )

"Na balada, o Caio parece o Mickey na Disney. Eu fico chocada porque as meninas caem em cima. E muitas vêm falar comigo, querendo virar minhas amigas para eu dar uma ajudinha, sabe?". 


Ainda de acordo com a Gi, o galã cuida dela "como se fosse uma irmã mais nova". "Quando acontece alguma coisa, vou direto para a casa dele, chorando", afirmou.


Caio confirmou a declaração. "Quando a vejo sofrendo por homem, fico bravo. Eu a levo embora, coloco para dormir, dou leitinho...".

Será mesmo que essa amizade não pode evoluir e virar algo a mais? ( tão lindo a amizade dos dois  *-* )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!