Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Conheça a Banda Flyleaf!

Flyleaf é uma banda de metal alternativo dos Estados Unidos formada em 2000. 


Bom eu conheci o trabalho da banda recentemente e resolvi compartilhar com vocês. 

Flyleaf é uma banda de metal alternativo dos Estados Unidos formada em 2000. Sua música pesada e letras que mostram conflitos e aflições, é uma grande característica do grupo. Mas enquanto muitos músicos reabrem velhas feridas cantando sobre seus lares desfeitos e seus corações partidos, Flyleaf confronta traumas passados para curar velhas cicatrizes e provar nesse processo que a esperança brilha mais que o desespero. 

Nos primeiros tempos, a banda chamava-se Passerby, mas foi mudado porque já existia uma banda com esse nome, assim sendo, o nome foi alterado para Flyleaf. "Flyleaf é a página branca da frente de um livro" explica Lacey Mosley, vocalista da banda, " É a página da dedicatória, o lugar onde você escreve uma mensagem a alguém que quer dedicar o livro e é o tipo que nós queremos que as nossas canções sejam, mensagens pessoais que derivam de alguns momentos de claridade antes de a história começar." A banda é conhecida pela voz de Lacey Mosley e pela sua capacidade de gritar que já chocou o mundo inteiro. A banda diz ter influências como Foo Fighters, Incubus, Nine Inch Nails e Nirvana.

I'm So Sick

Houve uma grande questionamento se o Flyleaf é ou não uma banda cristã e olha só o que Sameer Bhattacharya guitarrista da banda responde. 

“Para esclarecer tudo, nós todos somos cristãos. Todos amamos a Deus e nos esforçamos para viver e perceber o mundo como Jesus faria. Não necessariamente como a “Igreja” de hoje, mas como os apóstolos e, mais importante, do modo como Jesus nos explicou, pelos exemplos dados a nós na Bíblia. Sim, somos cristãos. Mas há uma discussão entre todo mundo, até nós na banda. Não algo pelo qual brigamos, mas pelo qual é alegre e divertido discutir. É a questão de se somos ou não uma “banda cristã”, e o que isso significa. 

All Around Me

A banda já tem 3 álbuns, o primeiro álbum foi lançado em 2005 "Flyleaf" , o segundo foi "Memento Mori" em 2009 e o terceiro foi "Remember To Live" em 2010.

Again

A banda esta no seu quarto álbum e acabou de lança o clipe da música “New Horizons”  que é a faixa-título do novo trabalho, que deverá ser lançado até o fim do ano.

Confira o mais novo trabalho da banda:

New Horizons

INTEGRANTES

Lacey Mosley – vocal 
Sameer Bhattacharya – guitarra e vocal de apoio 
Jared Hartmann – guitarra 
Pat Seals – baixo 
James Culpepper – bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!