Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Demi Lovato no programa Live! With Kelly and Michael

Demi Lovato foi essa semana ao programa Live! With Kelly and Michael e falou sobre seu cabelo, as tatuagens e seus problemas de saúde.


Todo mundo lembra de quando a cantora cancelou diversos shows de sua turnê (inclusive o do Brasil) para tratar de sua saúde não é? E, ao contrário do que as pessoas pensam, aceitar que estava mesmo doente não foi tão difícil para Demi.

“OMG, isso significa que eu não estou louca! Tem uma razão!” Era isso que passava em sua cabeça quando recebeu o diagnóstico de que era bipolar. “Foi muito bom poder receber uma resposta para o porquê de eu estar extremamente feliz e eufórica e então, no mês seguinte, estar totalmente depressiva. Eu tinha tudo de bom na minha vida e nada para reclamar, e mesmo assim estava infeliz”, desabafa.


A cantora também já mudou muitas vezes a cor de seu cabelo, e não consegue escolher de qual gostou mais. “Você quer saber a minha favorita? É essa que estou usando. No momento”, brinca ela.
Demi também contou que nunca deveria ter feito 12 tatuagens: "foi apenas um impulso do momento, decisão estúpida”. Lovato também revelou que pretende removê-los. "Tenho pensado sobre isso porque, você sabe, quando eu ficar mais velha não sei se eu quero ter ‘rock and roll’ no meu dedo do meio. Sou jovem, posso ter isso agora e, quando eu ficar mais velha, posso me preocupar com isso.”

Ela também falou sobre o uso de drogas. "Eu achava que eles eram meus amigos. Eu pensei que estava me divertindo. Ser uma celebridade pode ser perigoso. Ninguém diz 'não'. É por isso que tantos acabam tendo overdose e morrendo. Isso poderia facilmente ter acontecido comigo", completou.

Assista a entrevista completa!


Atualmente a cantora atua como uma das juradas do programa The X Factor, ao lado de Britney Spears

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!