Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Emma Watson está na capa e editorial de moda da revista “Glamour”

Emma Watson provou que deixou de ser a garotinha que irterpretava a Hermione do filme "Harry Potter" e tornou-se uma linda mulher.


A atriz estrelou a capa da edição de outubro da revista "Glamour" e revelou durante entrevista para a publicação que quando deixou de ter as madeixas compridas, isso causou estranheza entre os rapazes.


Emma confessa que, se pudesse, deixaria seu cabelo curto para sempre. “Tenho que deixar ele crescer para os papéis. É claro que os homens preferem o cabelo longo. Não tenho dúvidas. A maioria dos meninos que conheço falaram: ‘por que você fez isso? É um erro’. E eu respondi: ‘eu realmente não ligo para o que você pensa’. Nunca me senti tão confiante quanto quando cortei o cabelo. Me senti muito bem comigo mesma”.


Mesmo se destacando atualmente na lista das famosas mais bem vestidas, a estrela confessou ainda que precisa de uma ajudinha na hora de dar um toque no visual. "Eu amo me vestir para o tapete vermelho. Mas eu tenho que pedir ajuda, porque eu não posso aparecer usando o meu tênis Converse".


O último trabalho da atriz foi no filme “As vantagens de ser invisívelAs vantagens de ser invisível”, lançado em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!