Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Liam Payne e Danielle Peazer terminaram?

Rumores sobre o casal dizem que eles teriam dado um tempo no relacionamento devido a compromissos de trabalho do cantor.


O casal Liam Payne Danielle Peazer, juntos há dois anos, pode ter terminado o namoro! Eles se conheceram ainda no “The X Factor” (Danielle era uma das dançarinas do programa) e quem deu a notícia do suposto fim do namoro foi um amigo próximo de Liam. 

“Eles se separaram nos últimos dias porque tem sido cada vez mais difícil manter um relacionamento com Liam estando cada vez mais tempo longe”, uma fonte revelou ao Daily Mirror“Ele praticamente não viu Danielle nos últimos meses e a banda tem uma turnê mundial no próximo ano, por isso só vai ficar mais difícil.”

Houve boatos de que o romance tinha terminado devido ao abuso que Danielle estava recebendo no Twitter, algo que o informante insiste que não é verdade.
Danielle, estava recebendo ofensas de fãs obsessivas do One Direction por meses e semana passada, uma fã enviou-lhe uma ameaça de morte. Liam respondeu bloqueando a fã e disse com raiva que "iria mas longe" se algo mais fosse dito.
 "Alguém twittar mandando-lhes "ir morrer" é nojento. Eu não me importO se você me odeia, guarde para si ao invés de twittar para mim". Danielle escreveu no Twitter.
“Eles terminaram, mas ainda são amigos próximos. Danielle foi o primeiro amor da vida dele”, completou o amigo ao The Mirror.

Vamos torcer para que isso seja apenas um rumor, pois eles formam um casal lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!