Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Decore seu quarto com Pisca Pisca!

O Natal é uma época de muita decoração, muitos enfeites e muitas luzes. Mas, o que fazer com tanto pisca-pisca quando o Natal vai embora?


Você já imaginou usar as tradicionais luzes de natal o ano todo no seu quarto? Esta é uma forte tendência para decoração ditada principalmente pela galera teen. Elas são delicadas, divertidos, românticos, e poderão deixar o seu quarto Tudo Muito Lindo!

Há diversos formatos de conjuntos de luzes à venda no mercado, e se você não tem mais os seus guardados em casa, pode optar entre cascata, rede ou as mais comuns, que são apenas um fio contínuo.

Outra opção com o conjunto de fio contínuo é passá-lo por cima da janela da sala, contornando uma parte do ambiente. Há quem goste de muitos acessórios reunidos, coloridos.

Para fazer ambientes como estes, você vai precisar de: Tesoura, fita adesiva, ou prego e martelo,  luzes de pisca-pisca, tomada e muita criatividade. O mais importante é que fique confortável e que chame a atenção pelo brilho especial que as luzes trazem.

Veja algumas fotos abaixo:

  229918_420945617954948_411111579_n_large
  Tumblr_lu5ypptvl51r0mfhco1_500_large
  Quarto-fashion_large
  4_large

Coloque dentro de um vaso, garrafa, gaiola, na grade da cama, na janela do quarto, enrole no abajur, no lustre, envolva um quadro, ou um conjunto de fotos, opções é o que não falta né?  Você também pode colocar o pisca junto comm frases n parede! 

Se você tiver em seu quarto luzes de pisca-pisca, compartilhe. Envie sua foto para o nosso e-mail em Contato ou o link do seu blog nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!