Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Kelly Osbourne na revista Cosmopolitan Body

Kelly Osboune provou que valeu a pena sua dieta. A filha do roqueiro Ozzy estrelou a capa da edição de janeiro da revista "Cosmopolitan Body", vestindo apenas um biquíni.


A moça virou o centro das atenções depois de ter aparecido no reality show The Osbournes com sua família. Atualmente apresenta o programa de moda "Fashion Police", no canal "E!". Kelly sempre lutou abertamente ao longo dos anos anos, para superar questões que envolviam o seu peso, ela conseguiu emagrecer mais que 31kg.



“Eu nunca vou ser o tipo de mulher sexy, e nem quero ser. Aprendi a me respeitar e amar. No Emmy do ano passado, tive o primeiro momento em que eu realmente me senti bem. Coloquei o vestido e quando me olhei no espelho eu chorei", disse à publicação.

Kelly afirma ainda que estar magra não é o que te faz feliz e aconselha que o mais importante antes de querer emagrecer é estar feliz consigo mesma. 

"As pessoas pensam que eu perdi peso e é isso que me fez mais feliz. Isso não é verdade, eu tive que aprender a me amar primeiro”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!