Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Projeto Verão Animal!

Como eu sou uma pessoa mega "antenada", só fiquei sabendo agora do Projeto Verão Animal da vlogueira Kéfera.


Esse projeto foi uma ideia da fanpage FrasesDaKefera e apoiado pela própria vlogueira Kefera Buchmann do cana 5 minutos.

É uma campanha para ajudar animais de rua adotando eles ou pelo menos ajudando esses pequenos animais, como a própria Kéfera falou no vídeo existe pessoas que não podem adotar um animal e eu sou um ótimo exemplo, eu já tive 3 cachorros (Susy, Lilica e Pingo). O pingo foi o meu último cachorro ele faleceu pois comeu veneno (deram veneno pra ele e infelizmente não conseguimos recupera-lo) e por isso meus Pais não querem mais nenhum animal, pois todos de casa sofreram com a perda. Mas como eles são uns lindos e nós não conseguimos viver sem animais, eu acabei ganhando um coelhinho o Lion *-*

Para ajudar no projeto basta duas opções:

  1. Adote um cão ou qualquer outro animal de rua, não compre! Adote! se você não tem condições de adotar tem outra opção.
  2. Alimente e dê água para um animal de rua, e para mostrar que você tem bom coração tire uma foto ajudando e envie para o e-mail de contato da Kéfera: veraoanimal@gmail.com


Adote um cachorro mesmo não sendo de raça, porque não vai mudar ele sendo de raça ou não, ele vai te amar pelo o que você é.


E aproveitando que nós estamos falando em adoção, eu gostaria de divulgar um evento que vai ter na minha cidade Paranaguá dia 02/02 a partir das 9hrs. O evento é um projeto dos amigos protetores, é o primeiro evento de cães e gatos abandonados de Paranaguá, então se você pensa em adotar algum cachorro ou gato é só aparecer.



Estou te esperando lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!