Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Miley Cyrus aparece em fotos ousadas para a "V Magazine"


Miley Cyrus, apareceu em um ensaio ousado para edição de maio da "V Magazine". Em entrevista para a revista, a ex-estrela da Disney contou que luta para tentar balancear seu relacionamento com o noivo, o ator Liam Hemsworth, e a carreira.

Fotografada por Mario Testino, a cantora aparece em uma das fotos usando só a mão para esconder o seio e mostrar a tatuagem com os dizeres "Just Breathe" (apenas respire em inglês). Todo o ensaio foi feito no estilo punk-rock.

A matéria com o título "A emancipação de Miley", onde Miley resolveu abrir seu coração à V Magazine de maio e colocar fim aos boatos do término de seu noivado com Liam Hemsworth.


Em entrevista para a revista, a cantora contou que luta para tentar balancear seu relacionamento com o noivo, o ator Liam Hemsworth, e a carreira.
"Não estou em casa com meu namorado o tempo todo. Nós trabalhamos", contou Miley, que tem ficado cerca de 12 horas por dia em estúdio. "Toda semana é a mesma coisa, 'Eles terminaram? Porque não vemos mais fotos deles."

Miley disse que Liam acorda às 6h para malhar e que eles quase não se encontram. "Não tenho tempo de ir ao Starbucks com meu namorado toda manhã", desabafou a cantora. "Eu queria ter, mas não tenho."


Atualmente, ela está trabalhando com o produtor Pharrell Williams (que já produziu artistas como Justin Timberlake, Britney Spears e Snoop Dogg ) para lançar um novo álbum até o fim do ano. 

Miley contou à V Magazine que esse é o trabalho mais importante de sua carreira: "Coloquei esse álbum antes de tudo, e eu nunca fiz isso com nada. Me dediquei muito a esse álbum para colocar qualquer coisa na frente". 

Confira o vídeo e as fotos para a revista V Magazine:



O que vocês acharam de tudo isso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!