Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Avril Lavigne com o figurino de “Complicated” no clipe de “Here’s To Never Growing Up”

Preparando o lançamento de seu novo CD, que deve acontecer nos próximos meses, Avril Lavigne lançou nesta quinta (09/05) o vídeo para o single "Here's To Never Growing Up".


O videoclipe é um clássico de Avril. Quer dizer, nas cenas, ela aparece bem moleca, fazendo bagunça com os amigos, dessa vez, em um baile de formatura no colégio.

A parte mais legal e a que mais deve animar os fãs, no entanto, é quando ela revive o início da carreira, que aconteceu há mais de uma década, ao vestir o figurino de seu primeiro single “Complicated” e andar de skate pelo corredor do colégio. Os fãs adoraram o resultado e comentaram muito a semelhança dos dois vídeos na internet. No Twitter, a hashtag #HTNGUMusicVideoTODAY está entre as mais usadas no microblog no Brasil.
A cantora admitiu recentemente, em entrevista ao site 4 Music, que, apesar dos 28 anos de idade e dos mais de dez anos de experiência na indústria musical, ainda se sente como uma adolescente "despreocupada".


O novo álbum deve sair em setembro. Antes disso, a cantora pretende subir ao altar com Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback. A cerimônia deve ser entre julho e agosto.

Avril se superou nesse clipe, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!