Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Chegou a vez do Moletom!

Sim, é isso mesmo: Moletom está na moda!
Não adianta,  o moletom sempre foi visto como roupa para ficar em casa em dias frios. Mas agora a peça virou queridinha das it girls, e o item passou a ter lugar garantido em dias de sol e chuva. O moletom e a moda fashion é a junção perfeita para quem gosta de ousar.


O tecido moletom, neste inverno, vai ser usado de uma forma mais chique e sofisticada. As peças vão vir com aplicações, paetês, brilhos e estampas. Mas não esquecendo o clássico moletom esporte, claro!


A peça virou tendência porque além de ficar linda no corpo ela é super confortável. Vale a pena investir, porque a peça promete ser tendência por muito tempo!


Direitos iguais. Sim, homens também podem ficar fashion com moletom. 


O moletom é uma peça que praticamente todas as pessoas no mundo possuem. O mais interessante é que o moletom é super versátil, e agora você pode ir com ele para qualquer lugar e fazer super produções.


Os shorts de moletom também estão super na moda, e podem ser usados como as calças, compondo um visual elegante mesmo sendo uma peça tão casual.


Vale lembrar que você pode criar combinações, basta se sentir bonita e cheia de estilo.  Não tenha medo de mostrar seu estilo para o mundo!


E aí, está pronta pra aderir aos moletons e ficar muito confortável e quentinha nesse inverno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!