Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Conheça: Tori Kelly

Tori Kelly é uma cantora e compositora norte-americana de 21 anos que compõe as mais lindas músicas do mundo. Se você nunca ouviu falar dela, não perca mais tempo!


Tori participou da 9ª temporada do American Idol em Denver, Colorado e ficou até a semana em Hollywood, mas não alcançou o “Top 24″. Ela declarou em uma entrevista por telefone, que depois de sua eliminação, ela imediatamente começou a escrever mais músicas e foi convidada a participar de uma versão jovem da música de 1985 “We Are the World”, intitulado “We Are the World: A Próxima Geração”.


Tori com sua voz doce, delicada e super afinada, ganhou muita atenção desde American Idol com seu canal do Youtube, onde posta vídeos seus cantando alguns covers, sempre modificando um pouquinho para deixar do seu jeitinho e, também, canções originais. O canal de Tori no youtube, já chegou a 1 milhão de assinantes. 



Vale acrescentar que em nenhum vídeo houve grandes produções, apenas ela e o violão.

A partir do momento em que escutei uma música do EP dela, a música Paper Hearts pude perceber o quanto eu conseguia me identificar com ela. Vale a pena conhecer o seu trabalho por suas incríveis melodias e letras expressivas.  


Hoje, Kelly está trabalhando com o novo gerente, Scooter Braun (Sim, o mesmo de Justin Bieber e Ariana Grande), para lançar seu álbum e já trabalhou com cantores como Pharrell e Ed Sheeran



Conheça mais músicas dela na playlist abaixo:

Tori Kelly - Paper Hearts

Tori Kelly - All In My Head

Tori Kelly - Silent

Professor Green - Lullaby ft. Tori Kelly



Tori Kelly - "Funny"


É isso aí, que a Tori faça muito sucesso ainda nessa vida e que lance muitas e muitas músicas pra gente cantar juntos hahaha. Gostaram da nova aposta de Scooter Braun ? Eu Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!