Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Playlist: Segunda-feira animada!

Eu sei que hoje é segunda, e também sei que tem muita gente que da uma de Garfield e acaba odiando esse dia da semana. (Confesso que já fui assim) e como esse tempinho horrível também não ajuda, acaba dando uma grande desanimada. Então eu vim aqui, e tentarei animar todas as suas segundas feiras hahaha.. esse vai ser meu papel daqui pra frente, vai ser te deixar sempre pra cima! \o/ 


Então já que dizem que a música é o remédio pra alma, bora animar essa segunda-feira com aquela playlist? 

Para nossa primeira Playlist, eu pedi ajuda nos meus contatos no whats.. pedi para que a galera me mandassem as músicas que animam eles naqueles momentos de bad, e tudo mais. E sério, não tem como a sua segunda ficar triste com essas músicas hahaha.. Escuta aí!

1- Taylor Swift - Shake It Off

2- Meghan Trainor - All About That Bass

3- Spice Girls - Wannabe

4- Bonde Do Tigrão - O Baile Todo

5- Natiruts - Quero Ser Feliz Também 

6- Demi Lovato - Cool For The Summer

7- Fifth Harmony - Worth It

8- Omarion Ft. Chris Brown & Jhene Aiko - Post To Be.

9- OMI - Cheerleader ( Felix Jaehn Remix) 

10- Silentó - Watch me

Now watch me whip, Watch me nae nae..   Já entrei no clima.. hahaha. Bom esse foi a nossa primeira playlist, não sei se vai ser músicas todas as segundas, talvez tenha outras coisas para animar as segundas feiras de vocês, qualquer sugestões são bem vindas nos comentários, ou nas redes sociais. Eu sempre vou pedir sugestões do que postar aqui no blog, nas redes sociais e tudo mais. Então fiquem de olho, principalmente no Twitter -> @TudoMuitoLindo e @KahhGomez BEIJOS!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!