Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lendo Por Aí: Apaixonada por você..


Talvez não haja palavras para descrever o que eu estou sentindo nesse momento. A felicidade em meu peito é tanta, mais tanta, que por vezes tenho a impressão de que ele vai explodir. Por muito tempo andei vagando por caminhos tristes, sem esperanças e com o coração ardendo devido a tanta dor. Mas agora, finalmente eu acho que encontrei uma luz que me guia e me leva por caminhos repletos de coisas boas. Agora é estranho lembrar que um dia eu já pensei em desistir, que um dia eu já deixei de acreditar. Mas veja, agora as coisas estão tão bem que chega a ser quase inacreditável, é tão bom que parece mais com um sonho do que com a própria realidade. Mas eu sei que é real porque posso sentir você ao meu lado, posso te abraçar e nos seus braços me sinto segura, posso entrelaçar meus dedos nos teus e caminhar junto a ti, posso bagunçar teu cabelo, acariciar suas feições imperfeitas, mas que eu acho que agora passaram a ser perfeitas para mim. Você me faz tão bem, e a sensação de amar e ser amada, para mim é algo tão novo, tão saboroso, tão mágico. Ainda me impressiono com a sua facilidade em me fazer rir e me fazer chorar. Seus olhares, suas palavras, seus sorrisos, seus risos… Eu quero que você seja meu, sempre, só meu. Pois você é o único que faz loucuras por mim, é o único que sabe o que eu preciso ouvir, o único que me entende, o único em quem eu consigo confiar. Você é como um amigo, um irmão, talvez até como um pai para mim. Eu não sei o que será de mim se um dia você me deixar. Então lhe peço para que não me deixe, que independente do que acontecer esteja comigo e me segure quando eu achar que vou cair. Depois de tanto tempo e de tantos desencontros, eu finalmente percebi que é você que eu quero ao meu lado, é de você que eu preciso. E tem sido por você que acordo todos os dias e que consigo me manter equilibrada. E quando vejo a lua brilhando de maneira cintilante naquele céu tão escuro e sombrio, é apenas em você que eu penso, e me sinto bem, porque sei que em alguma hora do seu dia você também pensou em mim. Mesmo não querendo, mesmo não sendo o correto, mesmo não querendo admitir e estar diariamente fingindo que não me importo, eu tenho que confessar-lhe meu querido, eu estou apaixonada por você e não te peço nada mais do que o seu coração em troca do meu.
- Thaynara G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!