Nomes como a cantora Demi Lovato, as bandas The Wanted, McFly, Big Time Rush, Hot Chelle Rae, Yellowcard, Rock Bones e o DJ Torrada tinham a missão de agitar o público. Missão cumprida!
Para animar o pequeno público que chegava ao local do evento, a primeira atração do Z Festival 2012 foi Rock Bones, banda do seriado argentino Peter Punk, exibido pelo Disney XD, e estrelado por pelo vocalista Juan Ciancio. O grupo mostrou algumas canções da trilha sonora do seriado, como Superrealidad e Es Una Sensación.
A animação já ia tomando conta da arena quando a segunda banda do dia entrou em cena, Yellowcard. Sob o comando do vocalista William Ryan Key as pessoas foram contagiadas com as palavras que já declaravam o que estava por vir “Nós viemos para trazer o rock” afirma Ryan.
Os integrantes que se apresentaram na cidade em 2006, trouxeram algumas novidades mas também antigos sucessos que empolgaram os adolescentes na época.
Após a apresentação da segunda banda, em meio a gritos podia-se ouvir um coro chamando ao palco a próxima banda, Hot Chelle Rae.
A pegada pop de faixas como The Only One, Lovesick Electric e Why Don't You Love Me (em parceria com Demi Lovato) arrancaram gritos das garotas que animadas grudadas na frente do palco. Os meninos colocaram as fãs para cantar e dançar ao som de “I Like It Like That”, hit atual das rádios, e completaram o show com um cover da cantora Katy Perry “Teenage Dream”.
Única moça no meio de tantos garotos que subiram ao palco, Demi Lovato mandou muito bem. Essa já é a segunda vez, apenas neste ano, em que Demi faz shows no Brasil. Demonstrando atitude rock e um visual diferente, franjinha e cabelos loiríssimos, Demi entrou no palco cantando alguns sucessos românticos como “Give Your Heart a Break”.
Na música Skyscraper, sentou-se ao piano e se emocionou com a recepção do público. Durante a canção, muitos fãs levantaram cartazes com a frase Stay Strong, que tornou-se famosa durante o período em que ela estava na reabilitação.
Diante os gritos dizendo “Demi eu te amo!", a cantora encerrou o show mostrando força ao relembrar a reviravolta de sua vida pessoal.
“Tenho certeza de que muitas meninas nesta plateia enfrentam algum tipo de problema emocional, ou são vítimas de bullying. Aconselho que falem sobre isso, é a melhor coisa que podem fazer, e salvará a vida de vocês.”
Demi despediu-se com Unbroken, enquanto muitos fãs já aguardavam ansiosamente pelo show da banda McFly.
Com a turnê do disco Above the Noise (2010), o McFly foi disparada a atração mais simpática do festival. Sem mostrar cansaço, os garotos dançavam e rebolavam e provocando as fãs, que retribuíam com muitos e animados gritos.
Do primeiro acorde até o momento em que eles saem correndo do palco, foi uma verdadeira maratona, mas daquelas que não deixam nem um pouquinho de espaço para a preguiça. Mesmo nas músicas mais calmas, eles conseguiram levantar a galera.
Os fãs que foram surpreendidos com covers, puderam conversar e rir com a banda que a todo momento falava com o público.
“Eu me considero um apaixonado pelo Brasil e aqui nós fazemos os melhores shows sempre. Sentimos falta do Brasil quando não estávamos aqui” confessa o guitarrista e vocalista Tom Fletcher.
E a penúltima banda do festival, Big Time Rush, trouxe alguns hits que embalam os norte-americanos e também muita coreografia à apresentação, que contou com camas elásticas e conversas carinhosas com as fãs.
Saídos de uma série de TV, os meninos do Big Time Rush foram a grande surpresa da noite. Tudo porque eles trouxeram para o festival uma superprodução, com cenário bem feito, várias trocas de roupa e até uma cama elástica no meio do palco.
O momento mais aguardado da noite havia chegado. Um dos maiores fenômenos musicais da atualidade subia ao palco para fechar a noite. E se as expectativas eram grandes, o resultado foi maior ainda.
Esbanjando simpatia, carisma e muito talento, os cinco rapazes britânicos puseram todo mundo para cantar. Dos grandes hits “Glad You Came” e “Chasing The Sun” até a mais nova “I Found You” e as mais antigas, como “All Time Low”.
Assim se encerrou a segunda noite do “Z Festival”, com as bandas internacionais deixando a Arena Anhembi com um gostinho de quero mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem!!