Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Lendo Por Aí: Será que vale a pena?

Como entender a mente de uma pessoa que se expõe ou tem inveja do progresso de outros? Não é fácil você crescer em uma coisa que você gosta tipo (Blog),mas apelar para inveja já é demais. Querer ganhar popularidade se expondo é demais também! Eu não concordo com isso, pois acredito que tudo que queremos adquirimos através do nosso esforço e não a base de inveja e críticas direcionados a outros blogs ou até se expondo para ganhar milhões de acesso. Eu fico me perguntando o que se passa na cabeça de uma pessoa que só sabe fazer críticas que nem vão ajudar e ainda dizem: Ah, é uma crítica construtiva tá.

Me poupe!! Sendo sincera : não acredito em críticas construtivas e acho que muitas pessoas criaram este termo para acabar com o próximo que está se esforçando para crescer e fazer aquilo que gosta, aquilo que  o inspira.


Sabe por que digo isso? Porque as pessoas hoje em dia tem tido um comportamento muito assustador quando diz respeito a Web e na sua vida pessoal, também ,pois se elas agem assim aqui na Web imagina longe a internet?! Será que não têm outras coisas para fazer? Tipo cuidar de suas vidas em vez de falar dos blogs alheios  e de suas postagens? Ou dizer em rede mundial de computadores que uma pessoa não serve para criar um blog ou coisa e tal? Ou até mesmo tira a roupa para ganhar muitos acessos e cair na boca do povo?Cara, cada pessoa tem seu jeito, ninguém deve ser igual e nenhum blog tem que ser igual a outro, cada pessoa tem sua personalidade e seu jeito de criar uma postagem! Tentem amadurecer!!!É como a Bruna falou: “Abre a sua mente para aprender coisas novas sem criticar e julgar as outras pessoas”.

- Débora do Blog PINK UP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!