Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A música e o estilo de Kimbra!

Kimbra Johnson nasceu na Nova Zelândia, tem 22 anos é cantora, compositora, instrumentista e se tornou uma das grandes revelações em 2011.


Muito talentosa, laçou seu primeiro single em Junho de 2010 chamado "Settle Down". Em agosto de 2011 seu álbum "Vows" foi lançado e na primeira semana ficou em 3º lugar na Nova Zelândia e quinto na Austrália. 


Kimbra parece estar prestes a alcançar a fama mundial, seguindo os passos de Adele ou Florence & The Machine. A cantora ganhou reconhecimento, paralelo ao sucesso da música "Somebody That I Used To Know" graças a participação no clipe da banda Gotye, essa música é uma das mais tocadas em todo o mundo e provavelmente você deve conhecer.


O estilo da cantora me chamou bastante a atenção, cabelo curto com franja (Às vezes usa ele liso e, em outras situações, cheio de cachos), batons coloridos são a marca registrada da cantora, que arremata o visual sempre com um delineado fininho, bem retrô! 


Kimbra é dona de um estilo bem peculiar, em suas apresentações está sempre com camisas retrô, vestidinhos divertidos, coloridos, cheios de frufrus, babados e detalhes modernos.          Nos shows, seus looks são semelhantes ao que ela usa no clipe. Aposta em vestidos volumosos, em mistura de estampas ou na combinação corpete + saia volumosa.


Em eventos e premiações, seus looks são mais discretos comparado ao que ela usa em shows e clipes.


Kimbra já mostrou que ama vestidos, durante seu dia-dia não poderia ser igual. Além dos vestidinhos, ela também aposta em macaquinhos e leggings estampadas.







O que vocês acharam da Kimbra?

3 comentários:

  1. Com certeza o que mais me encantou nela foi esse estilo todo diferente *u* Que cabelo mais perfeito :3

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma fofa mesmo, amei as músicas dela não consigo mas parar de escutar "Settle Down" muito legal..

    ResponderExcluir
  3. Conheci Kimbra através do clipe do Gotye, no começo sem ver o rosto dela pensei até que fosse a Katy, depois comecei a assistir clipes dela, curti muito esse jeito de boneca, "Cameo Love" é minha preferida.
    alguemparasonhar@blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem!!