Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Novo Single de Demi Lovato: Heart Attack

Finalmente! Demi Lovato anunciou as primeiras informações do seu novo single, intitulado ''Heart Attack'.


Depois de muito esperar, Demi Lovato anunciou as primeiras informações de seu novo projeto. A cantora usou seu Facebook e Twitter para divulgar a capa de seu novo single, Heart Attack.
Demi também aproveitou para liberar um vídeo que explica um pouco sua nova fase. "Eu acho que eu me abri mais sobre este álbum. Minha vida começou a evoluir e eu comecei a crescer. Estas são canções sobre a vida e como ela poderia ser gratificante", disse a cantora no vídeo.




A canção será lançada, na íntegra, dia 4 de março e será o primeiro single do novo CD da cantora, que chega ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!